Agora sei...


Na arte do encontro descubro a mim mesmo
Eu pensante, Eu menina, Eu pequena, Eu mulher
Em meio a verdades sentidas em doces morangos
Em meio a desejos versados em leves toques
Em meio ao calor, num frio desmedido
Vivo, sonho, desperto, danço, sinto
Em meio a sorrisos sem início nem fim
Em meio a borboletas alaranjadas que vem, sim
Em meio a carrosséis cirandando, relato

Minha rosa desabrocha no quintal
Clareza do Amor Real, traz pra mim
Aflorado mosaico de desejos, faz saciar
Colore meu castelo com balões de ar
Que vejo passar no pedacinho de meu céu
De um azul clara(mente) Azul
Jorra do nada o tudo existencial

Agora sei...
Sacio meu opulento coração
Elevo-me em segundos eternizados, sinto


...
Saudades espalmadas pelo tempo.


RosA.

2 comentários:

  1. Oh hapy day, oh hapy day!

    abrasivo que destorce e molda num toque doce o coração de menina...

    oh hapy day!

    =*

    ResponderExcluir

Se expresse... risque, rabisque!!!