Encontro de Beija-Flor


Mirando o horizonte
Num tilintar de alegria
Palpitando livre, leve
Desprovido de intentos
O meu olhar vibrava

Num dado momento, instante
calados e profundos
Saborosos, gotas de Mel
Teus olhos me chamando
Uma força intensa, delirante
A Lua e o Sol compuseram o céu
Numa fração singular

Ah! Daquele teu olhar...
Ai de mim°°°

Experimentei um suave desconforto de tê-lo perdido
Multidão efervecente, gritos, barulho, gente
...

Ah! Daquele teu olhar não me esqueci...
Ai de mim°°°

E sem que pudesse perceber
Com levezar de beija-flôr
Da RosA de aproximou
Pela RosA se encantou
À RosA se entregou
...
Boca macia e doce
Fruta suculenta, fresca de pomar frondoso

Lábios, mãos, braços
frio°°°

Àquele jardim aqueceu.

RosA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expresse... risque, rabisque!!!