(RE)conhecendo, Saudade... [Colcha de retalhos]


A Saudade que sinto me esmaga o peito
Que de tão pequenino nem consigo vê-lo
É dor que há tempos não sentia
A Saudade de tê-la existia, persistia, me consumia
Pensamentos circulam feito montanha russa
Declina, eleva com tamanha velocidade que não controlo
Os suspiros, o olhar tenro, as lembranças de passado
tão próximo que sinto presente gosto doce
de suas palavras a soar pelo ar, seus respiros
embalados pelos passos sincronizados, perfeitos
como meu número ideal
Sorriso de menino, inspiração que me demoro
Braços onde canso, descanso, pouso e repouso

(RE)conhecendo,
tecendo nova colcha de retalhos
Cá estou há espera do próximo arremate.

Assim, busco o tempo em meu favor.

RosA.

[Manhã, 28 de junho de 2010.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expresse... risque, rabisque!!!